Ilhas Comores

Destino de férias em Ilha Tropical
Fotos de: Ilhas Comores
Mapa de localização
Aeroportos
Hotéis e outros Alojamentos
Consulados & Embaixadas
World Nomads
O Seguro de viagem com as maiores coberturas

Quando Ir
A melhor época para visitar as Ilhas Comores é na estação seca entre Maio e Novembro.
Clima
O clima das Ilhas Comores, um arquipélago no Oceano Índico ao sul do Equador, é tropical, com uma estação quente e chuvosa de dezembro a abril, quando prevalece a monção do noroeste, e uma estação relativamente fria e seca de maio a Novembro, quando os ventos alísios do sudeste sopram. O período mais quente é de janeiro a abril, com temperatura média diária em torno de 27 ° C (81 ° F), enquanto os meses mais frios são julho, agosto e setembro, quando a média cai para cerca de 23 ° C (73 ° F).
Moeda local
Franco comorense (KMF)
Existem alguns, sobretudo nas grandes cidades e que, teoricamente, permitem levantar dinheiro também com cartões internacionais. Considere a utilização do cartão Revolut.
Língua oficial
Francês, Árabe e Shikomor
Principais pontos turísticos
Mohéli
Fomboni
Anjouan
Grande Comore
Mount Karthala
Moroni
Mayotte
Dziani Dzaha
Mamoudzou
Ntingui
Saúde e vacinação
Rede Sanitária é deficiente. É recomendável a tomada de medidas preventivas contra a malária e hepatites. A água deve ser fervida e filtrada quer para beber, lavar os dentes ou fazer gelo. Os alimentos devem ser bem cozinhados e a fruta descascada.

Aconselha-se consulta de viajante antes da visita ao país.
Documentos de Viagem
É necessário visto e passaporte válido com mínimo de 6 meses.
Apresentação
Comores, oficialmente União das Comores, é um país insular localizado no leste da África. O país está localizado em três das quatro ilhas principais do arquipélago de Comores, no Oceano Índico, localizado no extremo norte do canal de Moçambique na costa oriental da África. Oficialmente, além de muitas ilhas pequenas, o país é composto por três grandes ilhas do arquipélago de Comores: Grande Comore (Ngazidja), Mohéli (Mwali) e Anjouan (Nzwani). São quatro ilhas ricas em cultura swahili, profundamente islamizadas – o álcool é proibido, e os corpos devem andar “tapados”. A população é uma mescla resultante de comerciantes árabes, sultões persas, escravos africanos e marinheiros portugueses. As ilhas oferecem praias de areia branca, caminhadas nas florestas tropicais, morcegos gigantes, vulcões e muito mais. Como há uma falta de infraestrutura de turismo, não espere que seja fácil navegar pelas Comores. Mas há uma imprevisibilidade emocionante e definitiva aqui e até os mais estoicos se sentirão aventureiros nas ilhas.

Outros destinos turísticos mundiais

Tierra del Fuego
Argentina
Ilha de Antígua
Antígua e Barbuda
Dakar
Senegal
Mongólia
Mongólia

Destinos de cidade e escapadelas de fim de semana

Plitvička Jezera, Croácia
Croácia
Cochabamba, Bolívia
Bolívia
Oruro, Bolívia
Bolívia
Faro - Algarve
Portugal

Porquê reservar com CLUBE TRAVEL
Os melhores preços
As nossas parcerias com os maiores operadores mundiais, oferecem uma pesquisa dos melhores preços de mercado.
Mais opções
No Rotas Turísticas pode reservar o hotel, comprar a passagem aérea, reservar o transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa, reservar as excursões locais, alugar o carro, fazer o seguro de viagem e consultar os locais a visitar e onde ir
Dicas & Destinos de férias
Centenas de destinos de férias com todas as opções que lhe permitem facilmente escolher o destino que melhor combina com as suas férias de sonho.


Siga-nos nas redes sociais
  

 
Rotas Turisticas
Grupo Público · 8.410 membros
Aderir ao grupo
Podem publicar fotos das vossas viagens, férias, locais que estiveram ou gostariam de estar. Podem divulgar negócios ou actividades...